Tag Amo/Odeio

07:35
Hoje fui indicada a responder uma tag muito legal pela blogueira Stefany Costa, e como eu adoro responder tags...Cá estou!

Amo 
Deus, porque ele é meu tudo.
Família, porque sempre estão comigo,são meus anjos da guarda.
Meus amigos,porque quando a gente acha uma verdadeira amizade, a gente tem que dar valor.
Meu blog, achei um lugar onde eu possa me expressar e ajudar de uma certa maneira outras pessoas
Livros, a pouco tempo descobri o prazer que é ler, e agora não consigo mais parar.
Sorvete, eu fico maluca quando se trata de sorvete,ainda mais se for de chocolate hmmm...
Fotografia, meu sonho é ter uma Canon,para mim sair fotografando tudo .
Animais, eu amo animais, e principalmente o Pituco (Minha calopsita),muito amor .
Músicas, queria aprender tocar violão, amo ouvir músicas, passo a maior parte do tempo fazendo isso (rs).
One Direction, meus amores.

Odeio 
Falsidade, se tem uma coisa que eu não suporto na minha vida,é gente falsa.
Insetos, eu tenho P-A-V-O-R  de qualquer inseto principalmente de joaninhas.
Ver meu quarto bagunçado, eu  odeio ver,mais eu também tenho uma preguiça de arrumar (rs).
Borrar o esmalte, quando eu vou pintar a unha eu não borro só a beirada,eu destruo todo o dedo com a cor do esmalte .
Ficar doente, acho que todo mundo odeia né?
Acordar cedo, eu realmente não nasci para acordar cedo, mais tem a escola, daí o que acontece? 6:00 da manhã tem que tá de pé...
Ficar sem inspiração,odeio quando eu quero pensar em algo bom para postar aqui,e não me vem nada na cabeça.
Quando meu cabelo está de mal comigo, infelizmente isso acontece quase sempre </3.
Quando meu celular só tá com 2% de bateria e não acho o carregador 
Esse negocio de "Popularidade", eu odeio gente que se acha melhor que os outros.

Regras:
 Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia
 Indicar 10 blogs para responder a TAG
 Colocar o selinho da TAG , que nesse caso é o coração com o nome
 Colocar o blog que deu origem a TAG
 Por o link de quem te indicou a TAG

Blogs que eu indico a tag:
Mah Kemmely
Perseguindo meus Sonhos
Formato Lue
Lost Words
Sempre Miss Makeup

P.s: Não consegui achar 10 blog,mais o que vale é a intenção né? rs
Tag criada pelo blog Cherry Cookie...Bom gente é isso beijos e fiquem com Deus.

8 comentários:

  1. Sim, todo mundo odeia ficar doente rsrs E esse lance de popularidade também me irrita bastante, ô coisinha boba, né? =/

    Meu blog: http://ojovemdiario.blogspot.com.br

    ;)

    ResponderExcluir
  2. adorei o post, esta tag é super interessante! gostei muito das respostas :) seguindo aqui, beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei,e obrigado pela indicação.Vou responder <3
    http://mahkemmely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fui indicada para responder essa TAG e ainda não encontrei tempo para responder hahaha vou ver es posto ainda nesse final de semana, pois estou tentando me aproximar ainda mais dos meus leitores e essas TAGs ajudam e muito.
    E eu me identifiquei com muitas das suas respostas. Amo livros, música, animais e odeio esse lance de falsidade e esse pessoal que se acha melhor que os outros.

    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro responder tags, como vocês disse ela nos aproxima do leitores e isso é muito bom..Que legal que você identificou :)

      Excluir

- Leia o post antes de comentar.
- Comentários só para divulgar seu blog serão apagados.
- Deixe o link do seu blog, se eu gostar vou seguir.
- Qualquer dúvida consulte o F.A.Q

Bem-Vindo(a) ao "Aceita um Livro?" e obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.