Download: Template Free Candy Color

17:22
Oi imaginers! Como havia prometido em outro post,hoje e vim trazer o primeiro freebie do blog! Eu queria fazer algo mais fofinho (Eu amo coisas fofas) e então resolvi utilizar cores claras. Gente eu fiz ele com muito carinho e eu espero que gostem !

P.s: Você pode alterar o que quiser, deis de que não retire os crédito okay?!


Informações básicas:
Plataforma: Blogger
Fontes usadas: Quicksand e Cookie.

Como instalar:
Baixe o arquivo,abra o winrar e leia as instruções nas imagens: "Para melhor funcionamento" e "Como instalar".

O que é proibido?
É proibido a distribuição ou venda do template,bem como remoção do meu crédito no rodapé.
Plágio é crime! Lei 9610/98.
Espero que gostem,qualquer dúvida deixa um comentário .

20 comentários:

  1. Adorei o Template.
    Super fofo <3
    http://gamagoodies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lay mais lindo,deu até vontade de trocar o meu por esse *----*
    Divou flor !

    ResponderExcluir
  3. Que lay fofinho *--*
    Sempre digo isso, É muito legal a atitude de blogueiros mais experientes ajudarem os iniciantes, Parabéns pela atitude!

    Beijuus,

    hoopefortheflowers.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  4. Amei o template! Mostrei ele a uma amiga minha que está criando um blog e tinha me falado que queria o blog dela com amarelo e rosa, só lembrei dela quando eu vi e ela também amou. Ficou lindo mesmo! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Mayse, meu sorriso aumentou ao ler esse comentário <3

      Excluir
    2. Daiane, eu estou tentando baixar, mas não consigo. Eu conecto com a rede social, clico em download, mas aí a página fica em branco. O que eu faço?

      Excluir
  5. Que layout fofinho! <3
    Achei bem legal ele ser free porque com certeza vai ajudar muita gente que tá começando.

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Super fofinho, eu adorei!
    Beijinhos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/2015/06/onde-comprar-moletons.html

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito lindo, sem dúvidas vai ajudar bastante as meninas. Está de parabéns!
    Beijão.

    http://josianesouzaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,eu fiz com muito carinho e fico feliz por gostarem <3

      Excluir
  8. Ficou muito fofo *^*
    Seguindo <3

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Ficou muito fofo esse seu layout.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa que layout liiiindo! Ameeei

    www.blogpatriciaalves.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o templante *-* muito fofinho e tbm é ótimo prs usar como base!! Seu blog é lindo!! <3

    www.universomultiplo.com

    ResponderExcluir
  12. Own que lindo ! amei a combinação de cores dele.. Talvez eu vou criar um outro blog e se eu criar irei utilizar esse layout !

    Beijos Gi
    Blog: http://ginabero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Leia o post antes de comentar.
- Comentários só para divulgar seu blog serão apagados.
- Deixe o link do seu blog, se eu gostar vou seguir.
- Qualquer dúvida consulte o F.A.Q

Bem-Vindo(a) ao "Aceita um Livro?" e obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.