Livro: Princesa Adormecida

08:00
Gente essa semana eu li um livro muuuuuuuuito perfeito - Pra mim ele foi okay?, o nome dele é Princesa Adormecida,é mais ou menos a historia da bela adormecida,mais em uma versão muito mais legal!

Antes de começar a falar sobre o livro (Maravilhoso aliás) vou mostrar algumas fotos:






Este livro é da Paula Pimenta (Ela escreveu fazendo meu filme ), tem 192 páginas. Bom o livro não é meu,ele é da biblioteca da minha escola e eu só li porque minha amiga disse que ele era legal,então eu peguei emprestado dela (Que tinha emprestado da biblioteca) e comecei a ler, no inicio confesso que achei o livro um pouco confuso,mais ai eu fui entendo a historia.
Começa com uma menina contando a historia de como seu pais se conheceram,dai ela conta que aparece uma maluca querendo sequestra-la porque ama o pai dela...Ai no meio da historia ela começa a falar com um garoto desconhecido através do celular,no fim ela pensa que esse tal menino estava ajudando a louca que queria sequestra-la no começo da escola.
Bem confuso né? Mais a historia é assim e no final (Final maravilhoso) ela descobre que (...) Não vou dar spoiler,mais esse livro´muito legal e eu super indico!

kisses!

4 comentários:

  1. Esse livro deve ser ótimo <3
    http://gamagoodies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler esse livro!
    Adorei seu blog!
    Seguindo, segue de volta?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo ler , já queria ler esse livro agora então quero mais ainda.
    Bruna l http://blogbrunadionisio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Leia o post antes de comentar.
- Comentários só para divulgar seu blog serão apagados.
- Deixe o link do seu blog, se eu gostar vou seguir.
- Qualquer dúvida consulte o F.A.Q

Bem-Vindo(a) ao "Aceita um Livro?" e obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.