2016 veio com mudanças!

14:43
 Olá gente, acho que vocês perceberam que o blog está mudado. O Titulo, o assunto e devem ter percebido também que algumas postagens sumiram... Ano passado eu já não estava postando mais nada, e eu realmente estava sem vontade de postar qualquer coisa, mas de repente eu comecei a pensar "Você gosta de escrever, então por que parou?" E aí que eu me dei conta, eu não estava escrevendo sobre algo que eu realmente gostava de falar. Sim, eu gostava de ficar mexendo em códigos e ensinando tutorias, mas sinceramente? Eu meio que cansei de escrever apenas sobre isso. Eu espero de verdade que vocês entendam o que eu to querendo dizer :). Antes de começar a falar sobre as mudanças eu queria pedir desculpa se eu sumi assim do nada, eu agradeço vocês que estão seguindo o blog ainda, muito mesmo! E espero que gostem das mudanças <3




 Livros, livros e livros! Ah como eu estou viciada nessa palavra maravilhosa! Pelo titulo vocês já devem ter percebido que o foco principal de agora em diante será livros, mas calma aí, vou falar também sobre séries, filmes e mais coisas legais!


Esse post foi mais para me desculpar e explicar as mudanças, bom é isso e beijão! <3

Nenhum comentário:

- Leia o post antes de comentar.
- Comentários só para divulgar seu blog serão apagados.
- Deixe o link do seu blog, se eu gostar vou seguir.
- Qualquer dúvida consulte o F.A.Q

Bem-Vindo(a) ao "Aceita um Livro?" e obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.